Em um gesto simples e repleto de generosidade, a cantora Simone Mendes emocionou os fãs neste final de semana ao realizar o sonho de um amigo de infância, conhecido como “Neguim”, natural de Uibaí, na região de Irecê, na Bahia. Ela o levou para sua primeira viagem de avião. A viagem teve como destino o município de Santa Terezinha de Itaipu, onde a artista cumpriu agenda de show.
“Vamos ali fazer a turma dançar, curtir e amar”, disse Simone, ao mostrar registros do momento especial. “Estou até pensando em comprar um avião desses pra viajar pra roça“, brincou ‘Neguim’.
Vale lembrar que, no início deste mês de maio, Simone Mendes viveu uma das noites mais marcantes da sua carreira. Ela transformou o Suhai Music Hall, em São Paulo, em palco para um encontro histórico da música sertaneja durante a gravação do audiovisual “Minhas Memórias”. Com casa lotada, a cantora viveu o simbolismo de ser a única mulher a dividir o palco com artistas que marcaram gerações e ajudaram a construir a essência do gênero no Brasil. Entre os convidados que abrilhantaram o projeto, estão Chitãozinho & Xororó, Leonardo, Daniel, Bruno & Marrone e Luciano.
“Esse projeto é muito especial pra mim, porque ele carrega a minha história. São artistas que sempre fizeram parte das minhas memórias, que eu cresci ouvindo, me inspirando… e hoje poder dividir o palco com eles é um privilégio enorme. Trazer esses grandes ídolos para esse momento da minha carreira é emocionante e gratificante. Nem nos meus melhores sonhos, imaginava viver tudo isso“, celebrou a baiana.
View this post on Instagram