Tadeu Schmidt celebra conquista em férias após BBB: “tô vencendo o vício”

Tadeu Schmidt celebra conquista em férias após BBB: “tô vencendo o vício”

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Beatriz Castellucio

Divulgação/Instagram

Publicado em 07/05/2026 às 22:26 / Leia em 2 minutos

Tadeu Schmidt, 51, celebrou em suas redes sociais nesta quinta-feira (7) que está conseguindo ficar longe do celular e aproveitar sua viagem. De férias após o encerramento do BBB 26, ele destacou que está abrindo mão de fazer fotos e vídeos para curtir o momento.

“Estou curtindo, e não apenas as coisas paradisíacas que estamos fazendo aqui, mas minha relação com o celular e as redes sociais. Todos os dias eu uso as redes sociais, mas só vejo uma vez por dia. Acordo, resolvo tudo que eu tenho para resolver, respondo todo mundo que eu tenho para responder, desligo e deixo no quarto”, contou.

No mesmo vídeo, Tadeu compartilhou a felicidade da conquista. “Eu queria comemorar aqui que eu tô vencendo o vício. E isso é muito bom. Eu quero só, muito mais do que registrar o que eu tô fazendo pra lembrar depois, eu quero viver intensamente cada instante. Se der, eu registro”, refletiu.



O apresentador enfrentou um período difícil na reta final do BBB 26 devido ao falecimento de seu irmão, Oscar Schmidt. Com o término da temporada, o jornalista embarcou em uma viagem de férias com a esposa para descansar.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia