A empresária Fabiana Justus concluiu, nesta sexta-feira (1º), o tratamento de quimioterapia contra a leucemia mieloide aguda. O encerramento da etapa foi marcado por uma celebração organizada por familiares, reunindo pessoas próximas em um momento de comemoração.
Estiveram presentes o pai, Roberto Justus, a mãe, Sacha Chryzman, além do marido, Bruno Levi D’Ancona, filhos e outros parentes. A reunião foi registrada nas redes sociais por Ana Paula Siebert.
Ao comentar o momento, Roberto destacou a importância da conquista. “Hoje vivemos um dia inesquecível! O fim do tratamento de manutenção da Fabiana. Nossa guerreira venceu a batalha. Está curada! Estivemos todos juntos nesse emocionante momento!”, escreveu.
Ana Paula também celebrou o encerramento do ciclo. “Tão feliz de estar comemorando seu último dia de quimio”, afirmou. Em outra publicação, ela ressaltou a trajetória da influenciadora. “Seu tratamento chegou ao fim. Sua caminhada foi linda, você mostrou para o mundo a força de uma mulher, a força de uma mãe! LOVE YOU, @fabianajustus”.
Fabiana foi diagnosticada com a doença em janeiro de 2024, após procurar atendimento médico por sintomas como febre e dores nas costas. O tratamento incluiu transplante de medula óssea e períodos de internação.
No início de 2026, ela relembrou o momento da descoberta. “Fui diagnosticada com leucemia mieloide aguda. O nome assusta, tudo assusta, mas eu estou nas mãos de um supermédico, estou sendo muito bem assistida e as coisas foram muito rápidas, até pela característica da doença e a forma que tem que ser o tratamento. Vim para o pronto-socorro por conta de uma dor nas costas esquisita e febre e, desde então, eu não saí mais”, relatou.
Com o fim da quimioterapia, a empresária entra agora em fase de acompanhamento médico.