Gilmelândia comenta polêmica entre Daniela Mercury e Edson Gomes: ‘Todo mundo julgando’

Gilmelândia comenta polêmica entre Daniela Mercury e Edson Gomes: ‘Todo mundo julgando’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Redes sociais

Publicado em 01/05/2026 às 11:57 / Leia em 2 minutos

Gilmelândia resolveu comentar, nesta quinta-feira (30), a polêmica envolvendo Daniela Mercury e Edson Gomes durante o Troféu Armandinho & Irmãos Macêdo, realizado em Salvador.

Durante participação no podcast Pulse, a cantora afirmou que a repercussão do caso tomou proporções exageradas, mesmo após Daniela ter pedido desculpas publicamente ao artista.

Gil refletiu sobre o comportamento das pessoas nas redes sociais e defendeu que é preciso ter mais cuidado ao julgar situações delicadas. “A pessoa só quer olhar pra alimentar pra quê? Quer que a pessoa vá lá e mate o outro? Que a pessoa vá lá e faça uma miséria. Porque você vai se afundar, você não vai chegar a lugar nenhum na sua vida se você ficar levando fofoca adiante e colocando lenha na fogueira“, disparou.

A artista também citou uma passagem bíblica ao comentar o episódio e reforçou que não estava tomando partido na situação. “Não é defendendo nem Daniela, né? Eu amo os dois. A mulher pedir desculpas. Isso ninguém tá olhando. Desculpas! Ninguém tá olhando isso, não. Como diz Jesus pra Maria Magdalena, que atire a primeira pedra aquele que não fez uma maldade“, completou.

“Porque aquele que julga, julgado é. E isso está nos 10 mandamentos. Estou falando isso porque eu estou vendo muita coisa na internet. Todo mundo julgando todo mundo. E a gente tem que parar com isso”, finalizou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por Pulse (@modopulse)

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia