O clima de feriadão promete ser de festa no Rio de Janeiro com a chegada do Ivete Clareou, que acontece nesta sexta-feira (1º), na Marina da Glória. Em sua segunda passagem da turnê pela cidade, Ivete Sangalo prepara um evento recheado de convidados especiais e muito samba.
Com mais de quatro horas de apresentação, a artista dividirá o palco com nomes como Ludmilla, Délcio Luiz, Mumuzinho, Dudu Nobre e Vanessa da Mata.
Vale destacar que o evento acontece um dia antes da apresentação histórica de Shakira nas areias da Praia de Copacabana. A expectativa entre os fãs é que, após o show, Ivete Sangalo possa reencontrar a diva latina, com quem dividiu os vocais na música Dançando, lançada em 2012.
Os ingressos para o Ivete Clareou seguem disponíveis através da plataforma Ingresse e também poderão ser adquiridos na bilheteria do evento, conforme disponibilidade.