A influenciadora Graciele Lacerda compartilhou nas redes sociais registros de um encontro em família realizado neste fim de semana. Entre os destaques, a pequena Clara, de um ano, filha dela com o cantor Zezé Di Camargo, apareceu cercada de atenção dos familiares.
Nos vídeos publicados, a criança surge sendo paparicada pelos sobrinhos Joaquim e Julia, de 6 e 5 anos, filhos de Camilla Camargo. Apesar da diferença de idade, os dois interagiram e brincaram com a tia mais nova durante o encontro.
A reunião também contou com a presença de Wanessa Camargo, irmã de Camilla. As duas são filhas do relacionamento anterior do sertanejo com Zilu Godoi, assim como Igor, que deixou de ser o caçula da família após o nascimento de Clara.
Durante o encontro, Camilla e Wanessa participaram das brincadeiras com a menina. Em um dos momentos registrados, a atriz entrou na piscina com Clara, que reagiu com entusiasmo ao contato com a água.
As publicações também chamaram atenção dos seguidores por outro detalhe. Em um dos vídeos, Wanessa Camargo aparece ao lado do modelo Bruno Bevan, com quem assumiu recentemente um relacionamento após meses de especulação. A confirmação veio por meio de trocas de mensagens nas redes sociais, quando ele escreveu “ela” acompanhado de um emoji de coração, e a cantora respondeu com “ele”, utilizando o mesmo símbolo.