Marcelo Sangalo solta a voz durante show de arrocha em boteco de Petrolina; assista

Marcelo Sangalo solta a voz durante show de arrocha em boteco de Petrolina; assista

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução/Instagram

Publicado em 20/04/2026 às 11:34 / Leia em 1 minutos

Marcelo Sangalo, filho de Ivete Sangalo, roubou a cena neste último final de semana durante passagem pela região do Vale do São Francisco. O adolescente, que está com 16 anos, foi flagrado soltando a voz em um show de arrocha.

O momento aconteceu durante a apresentação do cantor Dudu Lima no Boteco do Sal, em Petrolina. Na ocasião, o artista cantava a música “Quando a Chuva Passar”, um dos clássicos de Ivete Sangalo, quando chamou o herdeiro da musa do axé para um dueto especial.

“Veveta o menino tbm canta”, escreveu o cantor ao compartilhar um vídeo do momento, que mostra Marcelinho até arriscando notas altas. “Está muito alto para mim”, confessou ele durante a música.

Nos comentários, internautas amaram ver mais um momento de Marcelinho. “A energia desse mlk é boa demais”, disse um internauta. “Ivete, filho de peixinho, peixinho é”, brincou outra fã. “Duas maquinas”, elogiou um terceiro.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia