O show da Guns N’ Roses reuniu mais de 40 mil pessoas na Arena Fonte Nova, em Salvador, na noite desta quarta-feira (15).
Com o público cantando “Welcome to the Jungle”, a banda iniciou a apresentação diante de uma plateia formada por diferentes gerações. Famílias inteiras acompanharam o show, marcado também pelos solos do guitarrista Slash.
Ver essa foto no Instagram
Liderado por Axl Rose, o grupo apresentou sucessos e interagiu com o público. “Que noite linda. Como vocês estão? Eu falo sério quando eu digo que estou muito grato de estar aqui hoje”, disse o vocalista.
A apresentação fez parte da turnê Because What You Want and What You Get Are Two Completely Different Things, que incluiu cidades fora do eixo Rio-São Paulo, como Salvador, São Luís e Belém.
Ver essa foto no Instagram
A abertura da noite ficou por conta da banda Raimundos, que apresentou hits como “Mulher de Fases” e “Me Lambe”.
Ver essa foto no Instagram