Tadeu Schmidt anuncia abertura das inscrições do BBB 27 nesta segunda-feira (13)

Tadeu Schmidt anuncia abertura das inscrições do BBB 27 nesta segunda-feira (13)

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Da Redação

Reprodução/Globo

Publicado em 13/04/2026 às 21:22 / Leia em 1 minutos

As inscrições para o Big Brother Brasil 27 serão abertas nesta segunda-feira (13), conforme anúncio feito por Tadeu Schmidt em seu perfil nas redes sociais. O formulário ficará disponível no gshow ao longo do dia.

Para se inscrever, o candidato deverá preencher um formulário, escolher a região onde mora ou nasceu e responder a um questionário. Também será necessário enviar fotos e um vídeo de apresentação, etapa considerada essencial pela produção.

O processo seletivo inclui entrevistas virtuais e presenciais em fases posteriores. A produção reforça que o primeiro contato será feito por e-mail, telefone, WhatsApp ou SMS, a partir dos dados informados no cadastro.

Entre as orientações divulgadas, está o alerta para que os candidatos fiquem atentos ao domínio oficial dos e-mails de contato, além de realizarem a inscrição apenas pelos canais verificados do programa.

As inscrições começam ainda hoje e serão divulgadas durante a programação da TV Globo, após a novela Três Graças.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia