Em entrevista ao jornal O Globo, a atriz Luana Piovani causou nova repercussão ao confessar seu ‘pânico’ de um novo casamento. Além de descartar a ideia para a própria vida, ela revelou que aconselha as amigas a também evitarem o matrimônio.
Indagada pela jornalista Maria Fortuna, se ainda acreditava em casamento, Luana Piovani argumentou: “Tá maluca?! Eu tenho pânico dessa palavra! Totalmente traumatizada. As pessoas vão casar e eu falo ‘Não casa!’. Vejo na rua e penso: ‘Quem vai avisar a noiva?’ Sou completamente contra”.
No decorrer da entrevista, a atriz argumentou que é contra o casamento tradicional, apontando a diferença na divisão de tarefas e a sobrecarga sobre as mulheres. “Eu não acredito na instituição casamento da maneira como ela é entregue até hoje. Quando mudarmos a receita do casamento, aí tá tudo legal”, declara.
A atriz foi casada com Pedro Scooby, com quem teve três filhos.