O movimento ‘Ciranda Preta – Protagonismo Feminino’, idealizado por Danielle Pires e Najara Black, promoveu mais uma edição do seu jantar mensal no refinado Restaurante Genaro, com assinatura do chef Vini Figueira, em Salvador.
Mais do que um jantar, o evento proporcionou um espaço de fortalecimento coletivo, onde mulheres negras se reúnem para networking, impulsionamento de carreiras e geração de negócios, em um ambiente pautado pelo afeto, ferramenta ancestral que orienta o movimento.
Durante o encontro, as fundadoras anunciaram a expansão da Ciranda Preta, que realizará sua primeira edição em São Paulo, no Restaurante Altar Cozinha Ancestral, da chef Carmen Virgínia.
Além disso, Danielle Pires e Najara Black também anteciparam a celebração de um ano da Ciranda Preta, prevista para julho, em Salvador. A edição especial marcará o aniversário do coletivo e homenageará o mês em que se celebra o Dia Internacional da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha.
