Ex-marido de Ivete Sangalo, Daniel Cady fala sobre amadurecimento após os 40 anos

Ex-marido de Ivete Sangalo, Daniel Cady fala sobre amadurecimento após os 40 anos

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Divulgação

Publicado em 09/04/2026 às 15:43 / Leia em 1 minutos

O nutricionista Daniel Cady afirmou que vive uma fase de maior clareza e maturidade após completar 40 anos. A mudança, segundo ele, coincide com um período de transformações pessoais, marcado também pelo fim do casamento com a cantora Ivete Sangalo, anunciado em 2025 após cerca de 17 anos de relação .

Em entrevista ao podcast Fala Papah, Cady disse que a nova década trouxe uma mudança de perspectiva. “Agora com 40 anos, me veio muita clareza do meu propósito, das coisas que eu quero fazer e para onde eu quero ir”, afirmou .

Ele também relacionou o amadurecimento à paternidade e ao tempo de convivência com Ivete. “Fui casado durante 18 anos com uma pessoa maravilhosa, que me ensinou muito”, disse .

Segundo o nutricionista, o período pós-pandemia também contribuiu para uma mudança de consciência e conexão com a espiritualidade. Hoje, ele afirma viver uma nova fase, com foco em projetos pessoais e na família.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia