Gloria Groove visita casa do BBB 26 imita participantes e perde estalecas durante madrugada

Gloria Groove visita casa do BBB 26 imita participantes e perde estalecas durante madrugada

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Tiago Mascarenhas

Reprodução/Globoplay

Publicado em 09/04/2026 às 08:49 / Leia em 2 minutos

A cantora Gloria Groove entrou na casa do BBB 26, na madrugada desta quinta-feira (9), logo após realizar um show exclusivo para os participantes. A artista aproveitou a visita para tirar fotos com os confinados e realizar um tour pelos principais cômodos, desbravando as cozinhas do VIP e da Xepa e os dormitórios da residência.

Durante o caminho, a convidada entrou confessionário da atração e brincou ao simular um voto imitando a ex-participante Maxiane. “Se fosse para eu votar, tipo a Maxiane, ia ser uma coisa tipo Tadeu, eu acredito que esta jogadora está muito equivocada. Trocamos no jogo, não fizemos amizade”, declarou a cantora, que também relembrou os comportamentos das antigas integrantes Chaiany e Ivy Moraes, da edição 20 do programa.

“Obrigada, estou realizando meu sonho, meu Deus”, brincou a artista ao deixar o cômodo de votação.

A experiência da cantora seguiu com uma visita ao Quarto do Líder, onde encontrou e elogiou a foto da amiga Marina Sena, namorada do participante Juliano Floss.

A movimentação culminou em uma guerra de travesseiros com os confinados no Quarto Sonho da Eternidade, gerando um alerta sonoro da produção exigindo que todos se comportassem.

A visitação rendeu ainda a perda de 50 estalecas para a artista devido a um copo de bebida na área interna da casa. “Prô, eu tenho como me defender, eu tenho como me explicar, eu juro”, ironizou Gloria Groove antes de retornar à área externa para finalizar a noite.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia