Glenda Kozlowski curte feriado de Páscoa em Trancoso e encanta com registros na praia

Glenda Kozlowski curte feriado de Páscoa em Trancoso e encanta com registros na praia

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Da Redação

Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 01/04/2026 às 20:35 / Leia em 1 minutos

A apresentadora Glenda Kozlowski está na Bahia para aproveitar o feriado de Páscoa. Ela chegou nesta quarta-feira (1º) a Trancoso, destino turístico no sul do estado, onde está hospedada na pousada Tangará.

Nas redes sociais, Glenda compartilhou vídeos da praia e também um registro da lua na região, chamando atenção dos seguidores pela paisagem. Nesta data, a lua aparece na fase crescente, com visibilidade em expansão, cenário típico que favorece atividades noturnas no vilarejo.

Com mais de três décadas de carreira na televisão, a apresentadora construiu trajetória ligada ao esporte. Ex-atleta de bodyboard, modalidade na qual foi tetracampeã, ela se consolidou como um dos principais nomes do jornalismo esportivo no país após longa passagem pela TV Globo.

Atualmente na Band, Glenda também atua como empresária e segue à frente de projetos voltados a bem-estar e conteúdo.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia