Caetano Veloso comemora aniversário de Paula Lavigne com homenagem especial

Caetano Veloso comemora aniversário de Paula Lavigne com homenagem especial

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução/Instagram

Publicado em 31/03/2026 às 11:42 / Leia em 1 minutos

O cantor Caetano Veloso usou as redes sociais nesta terça-feira (31) para compartilhar uma homenagem especial de aniversário para a esposa, Paula Lavigne.

“Hoje é o aniversário de Paulinha! Já estive longe dela, mas me vi voltando para perto. Ela é capaz de mexer nas coisas do mundo. Eu sou avoado. Voltei para perto dela porque a achei irresistível”, escreveu o artista, que relembrou a história de amor do casal, marcada por um período de afastamento de mais de 10 anos.

O cantor também reuniu uma série de vídeos do casal ao som de “Você é Minha”, canção composta por ele em 1998 especialmente para Paula.

“Hoje ela faz 57 anos. Não há quem não sinta a força da personalidade de @paulalavigne. Desejo alegria, satisfação, amor e carinho na vida dela. Quero poder eu mesmo dar o que há de mais bonito. Parabéns, Branquinha”, completou.

Juntos há mais de 30 anos, Caetano e Paula são pais de Zeca Veloso e Tom Veloso.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia