Wagner Moura teve encontro com promessa de Hollywood nos bastidores do Oscar

Wagner Moura teve encontro com promessa de Hollywood nos bastidores do Oscar

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

@johnshearer

Publicado em 24/03/2026 às 16:18 / Leia em 2 minutos

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas divulgou, nesta terça-feira (24), imagens dos bastidores da cerimônia do Oscar, realizada no último dia 15 de março. Entre os registros, um dos destaques foi a foto do ator Wagner Moura ao lado do irlandês Paul Mescal.

O clique, que abre a sequência de imagens publicada pela entidade, mostra os dois artistas em um abraço. Wagner Moura foi indicado ao prêmio de Melhor Ator por sua atuação em O Agente Secreto.

A galeria também inclui registros de vencedores da edição, como Chase Infiniti, premiada por Uma Batalha Após a Outra, e o diretor Ryan Coogler, de Pecadores, posando com a estatueta. Apresentadores da cerimônia, como Zendaya e Robert Pattinson, também aparecem nas imagens.

Paul Mescal, que atuou em Hamnet – A Vida Antes de Hamlet, foi apontado por parte da crítica especializada como um dos nomes ausentes entre os indicados ao prêmio de Melhor Ator.

Na disputa, Wagner Moura concorreu com Timothée Chalamet, Ethan Hawke e Leonardo DiCaprio, mas o prêmio ficou com Michael B. Jordan, que interpretou os personagens Fumaça e Fuligem em “Pecadores”.

A escolha da imagem de abertura gerou repercussão entre internautas brasileiros, que reagiram com comentários irônicos. “Querem mais engajamento em cima dos seguidores brasileiros, né? Agora dar estatueta que é bom, NADA!”, escreveu um usuário. “O administrador colocando o Wagner Moura na primeira imagem, a gente sabe muito bem o que vocês querem”, comentou outro. “Quer engajamento né?! Então toma”, publicou uma fã.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia