Grávida, filha de Gerson Brenner relembra último encontro com o pai e desabafa: ‘Sabia que esse dia chegaria’

Grávida, filha de Gerson Brenner relembra último encontro com o pai e desabafa: ‘Sabia que esse dia chegaria’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Luana Veiga

Reprodução

Publicado em 24/03/2026 às 14:54 / Leia em 2 minutos

No oitavo mês de gestação, Ana Luísa Haas, filha de Gerson Brenner, se emocionou ao relembrar o último encontro com o pai, que faleceu nesta segunda-feira (24), após sofrer falência múltipla dos órgãos. Em entrevista a Quem, ela lamentou a perda e falou sobre a felicidade do ator ao saber que seria avô.

Não está sendo fácil. Eu sabia que esse dia chegaria, mas não nesse momento. Da última vez que nos vimos, há alguns meses, ele ainda conseguiu esboçar a felicidade pela notícia de ser avô”, contou Ana Luísa, que é fruto do antigo relacionamento de Gerson com Ana Cristina Haas.

Em um forte desabafo compartilhado através das redes sociais, Ana Luísa também abriu o coração sobre a culpa que carregava por não estar tão presente na vida do pai.

Sempre morei com meu pai, apenas nos últimos anos que por motivos maiores não estive tão presente e tive que me mudar para o interior do Rio Grande do Sul (onde minha família materna reside). Sempre que possível estive presente e visitei meu pai. Convivi nesses últimos 3 anos com a culpa de não estar lá fisicamente, mas eu também precisei me afastar, inclusive por motivos psicológicos. Na minha última ida a São Paulo, tive a oportunidade de contar para o meu pai que ele seria avô e pela última vez pude abraçá-lo e vê-lo esboçar um sorriso e um olhar de felicidade com a notícia. No meu coração, eu sabia que poderia ser uma prévia despedida”, escreveu.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia