Zeca Veloso anuncia data extra de show em São Paulo com participação de Caetano

Zeca Veloso anuncia data extra de show em São Paulo com participação de Caetano

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Tiago Mascarenhas

Reprodução/Instagram

Publicado em 19/02/2026 às 21:22 / Leia em 2 minutos

O cantor e compositor Zeca Veloso confirmou uma data extra para a apresentação de seu trabalho autoral no Teatro Iguatemi, em São Paulo. Além do show já marcado para o dia 7 de março, o artista subirá ao palco também no dia 6 de março. Ambas as noites ganharão um contorno especial com a participação confirmada de seu pai, Caetano Veloso.

Aos 33 anos, o artista sobe ao palco para o seu primeiro show desde o lançamento do álbum de estreia da carreira solo, “Boas Novas”, que chegou ao público em novembro de 2025. O formato escolhido para a noite é intimista: Zeca vai apresentar as faixas na sua essência, alternando entre voz, violão e piano.

O repertório também abrirá espaço para releituras de outros compositores que serviram de influência direta para a criação do disco.

O encontro no Teatro Iguatemi funciona como uma espécie de aquecimento para os próximos passos da carreira do cantor. A partir de abril, Zeca dará início a uma extensa turnê nacional, momento em que deixará o formato acústico para se apresentar acompanhado por uma banda completa.

Os ingressos para o show já estão disponíveis. As entradas para o setor Plateia custam R$ 500 (inteira) e R$ 250 (meia-entrada) e podem ser adquiridas através da plataforma online Sympla. O público também tem a opção de comprar os bilhetes presencialmente na bilheteria do Teatro Iguatemi.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia