Em clima de despedida do Carnaval de Salvador, Silvero Pereira usou as redes sociais nesta quarta-feira (18) para compartilhar com os fãs um relato emocionante sobre um episódio que marcou sua passagem pela folia.
Em vídeo, o artista falou sobre o “lado B” da festa, que, para além da beleza e da energia vibrante, também é sustentada por profissionais que sobrevivem de atividades informais, como cordeiros e catadores de latinha.
Visivelmente tocado, Silvero contou que se emocionou ao presenciar a cena de um pai, catador de latinhas, trabalhando ao lado do filho. Mesmo em meio à rotina puxada, o homem conseguiu transformar o momento em uma lembrança feliz para o garoto.
“Isso me lembrou muito o filme A Vida é Bela, em que o pai cria uma história na cabeça da criança para que aquilo seja divertido, para que aquilo seja diferente, da vida do pai”, disse.
Em seguida, o ator completou: “Foi muito bonito, isso me emociona de novo, porque esse país realmente é um país de sobrevivência e ao mesmo tempo de irreverência, de folia, de alegria e da capacidade que a gente tem de amar, de ser afetuoso e promover ao outro um lugar de sonho, um lugar de alegria”.
Ver essa foto no Instagram
O Alô Alô Folia é uma realização do portal Alô Alô Bahia e conta com apoio da BYD, Prefeitura Municipal de Salvador, Salvador Shopping, Costa do Sauípe, Shopping da Bahia e Governo da Bahia.