Pabllo Vittar soltou o verbo durante sua passagem pelo Carnaval de Salvador, nesta terça-feira (17), no circuito Barra-Ondina. Convidada especial do bloco “Será Q Abre?”, comandado por Carla Cristina, a artista destacou a importância da comunidade LGBTQIAPN+ na construção da festa, considerada uma das maiores do Brasil.
“Não existe carnaval sem comunidade LGBTQIAPN+, amor. Tire as gays, tire as lésbicas, tire as travestis, e vocês não vão ter carnaval, é só isso”, disparou a artista.
“Não existe carnaval sem comunidade LGBTQIAPN+, amor! Tirem as gays,tirem as lésbicas,tirem as travestis e vocês não vão ter Carnaval,é só isso. Um beiojo pra vocês. Vocês representam.”
Pabllo Vittar em cima do trio no Circuito Barra-Ondina,em Salvador.pic.twitter.com/Bjw9mGplop
— Sérgio Santos (@ZAMENZA) February 18, 2026
A participação de Pabllo marca seu retorno à folia soteropolitana após três anos sem se apresentar no evento. Na noite desta terça, a cantora arrastou uma multidão de fãs pelo circuito, que estavam fantasiados e com leques nas mãos, marca registrada do público LGBT.
Além de Pabllo, o bloco “Será Q Abre?” também contou com apresentações de A Dama, Gloria Groove, Diego Martins e Hiran.

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram
O Alô Alô Folia é uma realização do portal Alô Alô Bahia e conta com apoio da BYD, Prefeitura Municipal de Salvador, Salvador Shopping, Costa do Sauípe, Shopping da Bahia e Governo da Bahia.