Depois de Ivete Sangalo ter prolongado o circuito Osmar (Campo Grande) até a Rua Carlos Gomes, Daniela Mercury seguiu pelo mesmo caminho. A rainha do axé resolveu seguir o antigo percurso e levou os foliões pelo circuito ampliado, nesta terç-feira (17).
O momento foi registrado nas redes sociais. “Vamos subir a Carlos Gomes?”, diz a legenda do story. Ela levou os foliões, ainda animados, cantando a música Lucro, de BaianaSystem.
Veja o momento:
Encontro de rainhas
Mais cedo, no início do percurso, Ivete e Daniela cantaram juntas. Ivete aproveitou o encontro para exaltar Daniela. “Se eu fechar olhos, eu lembro quando eu estava aí embaixo e você passando com “Não, não me abandone”. E você determinou muita coisa na minha vida, na vida dos artistas dessa cidade. De ser uma artista que trouxe a dança, o teatro, a expressão, de todas as formas artísticas. Cantando pra cacete, bonita, dona de si, dona da sua vida. Sempre foi minha parceira, minha amiga querida. É muito bom ser amiga de alguém que a gente admira, que a gente respeita”, disse.
Daniela retribuiu o carinho: “Eu queria lhe dizer que você é uma inspiração pra mim, já lhe disse isso. eu te vi reinando no eva, desde o momento que eu ouvi sua voz eu disse: ‘é uma das vozes mais bonitas da música brasileira’. E eu fico muito ogurlhosa de voce ser baiana e nós duas segurarmos o axé com tanta força e você fazer essa trajetória brilhante”.
Em cima do trio, elas cantaram a música Terreiro, aposta de Daniela para este Carnaval, e Maimbê, outro sucesso de Daniela, e depois, O Mundo Vai, de Ivete.
O Alô Alô Folia é uma realização do portal Alô Alô Bahia e conta com apoio da BYD, Prefeitura Municipal de Salvador, Salvador Shopping, Costa do Sauípe, Shopping da Bahia e Governo da Bahia.