A atriz Paolla Oliveira falou sobre o fim do relacionamento com o cantor Diogo Nogueira durante o Carnaval do Rio e garantiu que os dois seguem em boa relação. Em entrevista ao portal LeoDias, na Marquês de Sapucaí, ela destacou que o término, anunciado em dezembro de 2025, aconteceu de forma madura e sem conflitos.
A atriz também rebateu rumores de traição que circularam após a separação. Ao portal LeoDias, afirmou que “cada hora inventam uma coisa” e que não houve infidelidade de nenhum dos dois.
“Cada hora inventam uma coisa. Falaram que eu fui corna, traída não sei quantas vezes, mas não teve isso”, disse.
Segundo Paolla, o relacionamento terminou de forma tranquila e com respeito entre as famílias. Ela disse ainda que o ex-casal mantém carinho e amizade, mesmo após o fim.
Na mesma entrevista, atriz comentou o primeiro Carnaval solteira em anos e desejou sucesso a Virginia Fonseca, que assume o posto de rainha de bateria da Grande Rio, cargo ocupado por ela até o ano passado. “Amor, brilhe que eu vou estar aqui igual eu tô agora, me coçando de nervoso. Esse lugar é muito potente. Eu vivi coisas muito grandes na Grande Rio e nada ofusca a nossa alegria. Eu sei que você tá muito feliz de estar aí, assim como eu fui”, afirmou a atriz como um recado à influenciadora.