Ne-Yo se apresenta na noite desta segunda de Carnaval no Camarote Salvador

Ne-Yo se apresenta na noite desta segunda de Carnaval no Camarote Salvador

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Divulgação

Publicado em 16/02/2026 às 17:00 / Leia em 1 minutos

Treze anos após sua última participação na folia baiana, Ne-Yo volta a se apresentar no Carnaval de Salvador. O artista norte-americano é a principal atração desta segunda-feira (16) no Camarote Salvador, onde sobe ao Palco Praia com repertório que inclui “So Sick”, “Sexy Love”, “Closer” e “Miss Independent”.

Esta será a segunda apresentação do cantor no evento. Em 2013, ele também integrou a programação do camarote, quando divulgava o álbum R.E.D., então recém-lançado. Na ocasião, encerrou o último dia da festa interpretando “Give Me Everything”.

A programação da noite inclui ainda shows de Saulo Fernandes e Pedro Sampaio, também no Palco Praia. No Salvador Club, o projeto Africanize Sessions reúne os DJs DJ Shine, Umiranda e Vitória Nicolau, com proposta voltada ao afrobeat e a sonoridades internacionais.

Os ingressos para o evento estão à venda no site oficial do Camarote Salvador.

O Alô Alô Folia é uma realização do portal Alô Alô Bahia e conta com apoio da BYD, Prefeitura Municipal de Salvador, Salvador Shopping, Costa do Sauípe, Shopping da Bahia e Governo da Bahia.

Acesse a página especial Alô Alô Folia

Clique aqui e saiba tudo sobre o Carnaval

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia