Bell Marques agita o circuito Dodô (Barra/Ondina) neste domingo (15) no comando do icônico Camaleão. O desfile começou com “Brilhaê, Camaleão”. Mas antes do jorro de hits, o chicleteiro-mor posou para uma foto ao lado da esposa Aninha Marques.
Os dois estão casados há 45 anos. Ontem, a primeira-dama do Camaleão concedeu uma entrevista para a nora Patrícia Guerra contando detalhes da preparação para o Carnaval.
Segundo Aninha, apesar das transformações ao longo dos anos, há algo que permanece igual: a tensão que antecede a festa. “A ansiedade pré-Carnaval. A casa fica toda tensa porque Bel é muito perfeccionista. Ele quer fazer sempre a melhor entrega. Então tem muito ensaio, tem muita tensão, tem muito cuidado com tudo”, disse.
Casados há 45 anos, ela também falou sobre o relacionamento. Questionada sobre o segredo da união, respondeu de forma direta: “Amor. O segredo é que você tem que amar muito, você tem que querer muito que dê certo. Trabalho dá, tem momentos difíceis, mas se você amar e se você quiser, eu acho que sempre dá certo”.
Sobre a emoção do primeiro dia de Carnaval, Aninha descreveu o momento em que o cantor inicia a apresentação no trio. “A gente se sente muito realizado porque é o ano inteiro se programando, se preparando em função do carnaval. O carnaval é uma semana superespecial e quando ele faz o primeiro acorde parece que desatou o nó, assim. Tudo vai começar, tudo vai dar certo e é muito amoroso”, declarou.
Ao final, deixou um recado ao marido. “Amor, continue fazendo exatamente o que você faz. Que eu sei que você faz com muito amor, com muita dedicação e com muito talento. Não precisa mudar nada.”
O Alô Alô Folia é uma realização do portal Alô Alô Bahia e conta com apoio da BYD, Prefeitura Municipal de Salvador, Salvador Shopping, Costa do Sauípe, Shopping da Bahia e Governo da Bahia.