Natanzinho Lima vive o auge da carreira. Embalados por sucessos como ‘Mentira Estampada’ e ‘Pilantra e Meio’, o artista revelou em entrevista ao Alô Alô Bahia, que sua verdadeira ‘Saudade do Carai’ é do seu filho Ravi.
Se apresentando no Camarote Brahma, em pleno Carnaval de Salvador, nesta sexta-feira (13), o artista contou como tem feito para administrar a rotina de ator com a de arista.
“Ser pai foi a melhor coisa do mundo que aconteceu para mim. E eu sabia que existia essa questão de ter muita saudade do filho, de estar longe, de não poder acompanhar muito o crescimento dele. É isso, mas é meu trabalho, o que eu escolhi pra fazer. Eu ligo pra ele toda hora, pra minha esposa. Fico com muita saudade, mas a gente tem que trabalhar”, disse o artista, que tem 18 shows até o fim do mês.
“Depois eu vou pegar umas folgas, descanso e vejo ele”. garantiu.
Já sobre a emoção de cantar no Carnaval de Salvador, o artista destacou tratar-se de um privilégio.
“Salvador é o melhor e maior Carnaval do Brasil e poder estar aqui para mim é um sonho. E eu fico muito feliz pela confiança que a galera tem e espero fazer um bom show para voltar aqui mais vezes”, antecipou ele, que se apresenta pela segunda vez no Carnaval baiano.
O Alô Alô Folia é uma realização do portal Alô Alô Bahia e conta com apoio da BYD, Prefeitura Municipal de Salvador, Salvador Shopping, Costa do Sauípe, Shopping da Bahia e Governo da Bahia.