O trio que arrastava a pipoca do cantor Tony Salles, nesta sexta-feira (13), no Circuito Osmar (Campo Grande), quebrou. Com o incidente, o artista precisou encerrar o desfile.
De acordo com a assessoria de imprensa de Tony Salles, o trio passava próximo ao Relógio de São Pedro, quando apresentou problemas no gerador. O equipamento parou de funcionar, o que impossibilitou a continuidade da pipoca.
Detentor de uma das apostas para a música do Carnaval, Tony e sua “Panamera” ainda vão aparecer na segunda-feira (16), no bloco As Muquiranas, que também vai desfilar no Circuito Osmar (Campo Grande).
Na quinta (12), ele levou sua pipoca para o Circuito Dodô (Barra-Ondina). “Eu estou muito feliz e realizado por tudo que vem acontecendo. Panamera é uma grande realização para todos nós, porque é uma música muito especial e uma das favoritas do Carnaval. Eu estou pedindo para que as pessoas votem muito porque isso é o mais importante. A coreografia está afiada e todo mundo está dançando”, disse em cima do trio.
O Alô Alô Folia é uma realização do portal Alô Alô Bahia e conta com apoio da BYD, Prefeitura Municipal de Salvador, Salvador Shopping, Costa do Sauípe, Shopping da Bahia e Governo da Bahia.