Para o Carnaval de Salvador, Marina Ruy Barbosa aposta em look já usado por Sabrina Sato

Para o Carnaval de Salvador, Marina Ruy Barbosa aposta em look já usado por Sabrina Sato

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com
Publicado em 12/02/2026 às 21:30 / Leia em 2 minutos

Marina Ruy Barbosa chamou atenção ao deixar o hotel Fasano, em Salvador, nesta quinta-feira (12), com um look preto repleto de aplicações de frutas coloridas e brilhantes. A produção, combinada a brincos de cereja oversized, marcou o primeiro compromisso da atriz no Carnaval da capital baiana.

O conjunto é assinado pelo estilista Pedro Sales e traz referências lúdicas, com decote invertido e minissaia, além de adornos que misturam cores e brilho. A proposta lembra o figurino usado por Sabrina Sato em seu aniversário de 45 anos, que seguiu a mesma estética.

Embaixadora da BYD, Marina foi levada em um Song Plus para a abertura do Camarote Salvador, um dos espaços mais disputados do circuito. Durante a noite, a atriz deve circular entre convidados e ativações da marca, além de acompanhar a passagem dos trios.

A agenda inclui ainda uma participação no trio de Pedro Sampaio, em um dos momentos mais aguardados do início da folia na cidade.

Mais cedo, antes de seguir para os compromissos da noite, Marina publicou nos stories do Instagram uma foto de infância em que aparece com um figurino também inspirado em frutas, com top colorido e adornos na cabeça. A imagem chamou atenção dos seguidores e acabou funcionando como um “spoiler” do visual escolhido para a abertura do Carnaval em Salvador.

O Alô Alô Folia é uma realização do portal Alô Alô Bahia e conta com apoio da BYD, Prefeitura Municipal de Salvador, Salvador Shopping, Costa do Sauípe, Shopping da Bahia e Governo da Bahia.

Acesse a página especial Alô Alô Folia

Clique aqui e saiba tudo sobre o Carnaval

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia