Fã declarado da Bahia, Feyjão volta a Salvador para uma sequência intensa de apresentações no Carnaval. A agenda do cantor carioca inclui shows no Camarote Salvador, entre os dias 12 e 17 de fevereiro, com um repertório baseado no recém-lançado álbum do artista, Passageiro do Bem.
“Salvador sempre foi um lugar muito especial pra mim. Voltar para a cidade nesse momento, com uma agenda intensa de Carnaval, tem um significado gigante. É uma energia diferente, que me recarrega e me faz lembrar porque escolhi a música”, afirma Feyjão. “Eu volto mais consciente do meu caminho, acabei de lançar um álbum que está lindo. O repertório foi pensado para esse clima de festa, de troca real, porque Salvador pede música que conversa com as pessoas”, acrescenta.
A relação afetiva com a Bahia também atravessa essa volta ao Carnaval. “Essa volta tem um significado emocional grande. A Bahia é um lugar que sempre me acolheu, e estar ali de novo, sentindo a vibração da galera no Carnaval, reforça muito o motivo de eu fazer música e querer dividir isso com as pessoas”, destaca.
Lançado em 2025, o álbum Passageiro do Bem é dividido em duas partes e explora o universo do Samba Chic e do Samba Pop. O Lado A traz participações de Zeca Pagodinho no single “Eu Sou o Amor”, Xande de Pilares em “Minha Missão” e Mart’nália em “Fecha os Olhos”, além das inéditas “Paquetá” e “O Que Me Faltava”. O projeto celebra a ancestralidade da música preta no Brasil, ao mesmo tempo em que projeta a nova MPB e reforça a identidade artística do cantor.
O Alô Alô Folia é uma realização do portal Alô Alô Bahia e conta com apoio da BYD, Prefeitura Municipal de Salvador, Salvador Shopping, Costa do Sauípe, Shopping da Bahia e Governo da Bahia.