A Polícia Militar de Minas Gerais confirmou, nesta sexta-feira (6), que o influenciador Henrique Maderite, de 50 anos, faleceu após sofrer um infarto fulminante. Conhecido nacionalmente pelo uso do bordão “Sextou, BB”, ele foi encontrado sem vida em um haras de sua propriedade, no distrito de Amarantina, em Ouro Preto.
A Polícia Militar foi acionada através de uma rede de vizinhos e encontrou o empresário já sem vida na Estrada do Maracujá, local onde funciona o haras de sua propriedade.
Segundo informações preliminares apuradas pelo portal Itatiaia, os agentes relataram ter encontrado marcas no corpo de Maderite, como um corte na nuca, sangramento no ouvido e um hematoma no pescoço.
Natural da capital mineira, Henrique Maderite era casado com Nanda Maciel e pai de Juninho, 25, Ana Clara, 22, e Estela, 7. Fenômeno nas redes sociais, onde acumulava mais de 2 milhões de seguidores, ele se tornou famoso pelo uso do bordão “Sextou, BB”, sempre associado a vídeos de humor celebrando o fim de semana. Sua última postagem foi feita ao meio-dia desta sexta, poucas horas antes de ser encontrado.