Internada no Hospital Nove de Julho, em São Paulo desde o último dia 1º de fevereiro, Mara Maravilha usou as redes sociais nesta sexta-feira (6) para mostrar a visita que recebeu do filho Miguel Benjamin. O garoto de seis anos de idade foi adotado pela apresentadora em 2020. Emocionada, ela declarou seu amor pelo herdeiro. “Meu bem maior. Presente de Deus na minha vida. Que me fortalece diariamente”, escreveu Mara.
Em recente comunicado compartilhado através das redes sociais, a equipe de Mara Maravilha informou que ela tem sido alvo de ataques e reforçou que as medidas cabíveis serão adotadas.
“Apesar da maioria das mensagens recebidas serem de amor e apoio, a equipe informa que Mara tem sido alvo de ataques não apenas nas redes sociais. Seu número pessoal foi vazado, o que resultou em mensagens de ódio e até ameaças. As manifestações mais graves também partiram de haters e de algumas pessoas dos meios artístico e político. No momento oportuno e de forma responsável, todos esses episódios serão devidamente expostos e tratados pelas vias cabíveis”, diz a nota.
Natural de Itapetinga, no interior da Bahia, Mara Maravilha revelou que planeja se candidatar ao Senado pelo estado de São Paulo nas eleições de 2026: “Se Deus quiser me usar na política, não temerei, porque se Ele é por nós, quem será contra nós?”, declarou ela, ao reagir às mensagens de ódio das quais tem sido alvo.
