A trajetória de um dos maiores fenômenos da música pop brasileira nos anos 2000 será contada na televisão. A HBO anunciou, em primeira mão ao Hugo Gloss, a produção de uma série documental exclusiva sobre o grupo Rouge, reunindo parte da formação original para revisitar a história da banda.
O projeto trará depoimentos e encontros de Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils e Lu Andrade. A ausência notada é a de Li Martins, que não aparece na lista de confirmadas. Sobre o desfalque, a HBO informou que “todas as integrantes do Rouge foram convidadas a integrar o projeto”.
Com direção de Tatiana Issa, a série promete passar a limpo a carreira das cantoras. A narrativa cobrirá desde as tensas audições para o reality show “Popstars” (SBT), em 2002, até a explosão nacional com hits como “Ragatanga”.
Além do sucesso, o documentário abordará os momentos delicados, como os rompimentos internos, a saída de integrantes e os caminhos que cada uma trilhou em suas carreiras individuais após o fim do grupo.
A produção ainda está em fase de gravações e não tem data de lançamento definida.