A atriz Isabelle Drummond aproveitou a noite de sábado (24) para prestigiar a cultura baiana no Festival de Verão Salvador 2026. A artista marcou presença nos bastidores da Arena Festival acompanhada pelo músico Zeca Veloso.
Juntos, eles assistiram à apresentação de Caetano Veloso. A noite foi especial para a família, já que Zeca subiu ao palco para uma participação musical durante o show do pai.
Hospedada no Hotel Fasano, no Centro Histórico, Isabelle aproveitou a estadia para explorar a capital. Nas redes sociais, ela compartilhou registros de sua visita à Casa do Rio Vermelho.

Foto: Reprodução/Instagram
A atriz, que vive a personagem Naiane na novela “Coração Acelerado”, também publicou fotos dos bastidores do festival, incluindo um clique ao lado de Zeca.

Foto: Reprodução/Instagram