Rival de Alberto Cowboy no ‘BBB 7’, Diego Alemão critica atitudes de brother no ‘BBB 26’: ‘Ele não aprende’

Rival de Alberto Cowboy no ‘BBB 7’, Diego Alemão critica atitudes de brother no ‘BBB 26’: ‘Ele não aprende’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução

Publicado em 24/01/2026 às 16:21 / Leia em 2 minutos

A rivalidade que marcou o “BBB 7”, em 2007, voltou ao centro das atenções com a participação de Alberto Cowboy no “BBB 26”. Adversário histórico de Diego Alemão, vencedor daquela edição, Cowboy tenta agora reescrever sua trajetória no reality, reacendendo comparações e expectativas entre fãs do programa.

Quase duas décadas depois dos embates que incluíram provocações, estratégias e conflitos declarados, Diego Alemão comentou o desempenho do antigo rival no jogo atual. A avaliação veio após Cowboy, em parceria com Brígido, optar por indicar Leandro Boneco ao Paredão.

Nas redes sociais, o campeão do “BBB 7” foi direto ao analisar a postura do adversário. “Não dá para torcer pelo Alberto Cowboy. Ele não aprende. Vai virar vilão de novo se juntando com Brígido”, afirmou.

Alemão também criticou a leitura de jogo do participante e apontou que, na sua visão, os erros se repetem. “Dezenove anos depois e ele não aprendeu o básico do Big. E olha que ele é um cara super inteligente. Ele vai continuar muito tempo lá dentro, mas vai se ferrar de novo se ficar jogando pelo queridômetro”, disse.

O ex-BBB ainda aproveitou para deixar um recado mais amplo aos participantes e comentaristas do reality, ressaltando a importância da percepção externa. “Não adianta vencer o jogo lá dentro. Regra básica. O jogo deve ser avaliado tentando entender o jogo aqui fora. Se não entender o que o público quer e gosta, como diria Capitão Nascimento: ‘nunca serão!’”, concluiu.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia