Viúvo de Isabel Veloso, Lucas Borbas usou as redes sociais para fazer um importante desabafo e rebater as acusações de que estaria usando a morte da influenciadora para ganhar visibilidade e dinheiro. Na ocasião, o empresário revelou que tem se dedicado a um projeto voltado para pessoas com câncer.
“Com certeza deve passar na mente de muitas pessoas, que é sobre ganhar visibilidade em cima da minha mulher, não? Muito pelo contrário: eu quero trazer o que a Isabel queria para as pessoas que sofrem igual a ela, entendeu? Que é esse bendito câncer”, começou Lucas. “Não é sobre dinheiro. Jamais vai ser sobre dinheiro, ou ganhar em cima de quem já se foi. O que eu quero fazer por essas pessoas que enfrentam um câncer, que passaram por momentos difíceis, vai ser digno. E cada realização, cada sonho realizado vai ser em teu nome, Bel”, acrescentou.
Isabel ficou conhecida nas redes sociais por compartilhar seu tratamento contra um linfoma de Hodgkin, diagnosticado em 2021. Em 2024, ela se casou com Lucas e decidiu realizar o sonho de ser mãe. Durante a gravidez, ela retomou o tratamento ao saber que a doença avançava. Arthur nasceu em dezembro de 2024, saudável. Em maio do ano passado, ela chegou a anunciar que o câncer estava em remissão, e foi submetida a um transplante de medula em outubro.