No Esquenta do Zé, Cláudio Manoel diz que pensa em morar em Salvador: “Tem que conversar com a patroa”

No Esquenta do Zé, Cláudio Manoel diz que pensa em morar em Salvador: “Tem que conversar com a patroa”

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Da Redação, Surenã Dias

Elias Dantas/Alô Alô Bahia

Publicado em 23/01/2026 às 22:45 / Leia em 1 minutos

No clima de festa e expectativa para o Festival de Verão de Salvador 2026, o Esquenta do Zé reuniu artistas, patrocinadores e marcas nesta sexta-feira (23), no bairro do Santo Antônio Além do Carmo. E um dos nomes que chamou atenção foi o humorista Cláudio Manoel dos Santos, 67, que é baiano e mora no Rio de Janeiro há décadas.

“Pensando seriamente, mas morar em Salvador? É, mas aí tem que conversar com a patroa, né? Tipo assim, tem que ter argumentos”, disse Cláudio, destacando sua admiração pela cidade. O humorista, que mora no Rio de Janeiro há décadas, afirmou que sempre vem à Bahia para aproveitar a cultura, visitar familiares e explorar novos cantos da cidade.

Cláudio contou ainda sobre seus passeios recentes pelo litoral norte e pelos bairros históricos de Salvador, destacando que cada visita é uma experiência única: “Cada dia em Salvador para mim é uma delícia… a cidade tá esculachando de tão bonita.”

Apesar de ainda não ter tomado uma decisão definitiva, o humorista não escondeu o desejo de passar mais tempo na capital baiana, encantado com a música, a dança e a atmosfera cultural.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia