Viúvo de Isabel Veloso, Lucas Borbas fez um comovente desabafo sobre os desafios de criar o filho Arthur, de um ano de idade. O pequeno é fruto da sua relação com a influenciadora, que faleceu em em 10 de janeiro, aos 19 anos de idade, após sofrer complicações relacionadas a um transplante de medula óssea.
“Não é fácil. E eu nunca disse que é. Existem coisas que só uma mulher enxerga, só uma mãe sente, só ela compreende no silêncio, no detalhe, no instinto. E eu sei disso. Por isso, eu não finjo que sou o que não sou. Eu observo, eu aprendo, eu tento enxergar com mais sensibilidade, mesmo sabendo que nunca será igual. Criar um filho sem a mãe não é substituir, é respeitar o que falta e ainda assim escolher fazer. É errar, ajustar, perguntar, ouvir, crescer junto. Não faço tudo perfeito. Mas faço tudo com amor, presença e responsabilidade. E, todos os dias, tento ser melhor do que fui ontem“, declarou Lucas.
Isabel ficou conhecida nas redes sociais por compartilhar seu tratamento contra um linfoma de Hodgkin, diagnosticado em 2021. Em 2024, ela se casou com Lucas e decidiu realizar o sonho de ser mãe. Durante a gravidez, ela retomou o tratamento ao saber que a doença avançava. Arthur nasceu em dezembro de 2024, saudável. Em maio do ano passado, ela chegou a anunciar que o câncer estava em remissão, e foi submetida a um transplante de medula em outubro.”
