Vitor Moraes, que namora Milton Cunha há cerca de um ano, publicou um vídeo nas redes sociais em que comenta mudanças físicas e pessoais ocorridas após o fim de um relacionamento anterior. O corretor de imóveis mostrou a própria evolução corporal e afirmou que o processo esteve ligado a uma reflexão sobre saúde, autoestima e prioridades. Segundo ele, a prática de atividades físicas faz parte de sua rotina há pelo menos dez anos.
No vídeo, Vitor relatou que, em determinado período, deixou de se preocupar com o próprio bem-estar. “Eu realmente não estava muito preocupado com a saúde. Estava apenas preocupado em viver aquele momento. Mas a gente sempre precisa tomar cuidado, ter consciência de que o nosso bem-estar, o nosso eu, precisa estar em harmonia. Nunca devemos anular o que achamos importante por outras pessoas”, disse, ao exibir uma foto antiga, registrada em 2015, em que aparece usando sunga.
Ele também afirmou que relações afetivas podem impactar diretamente a autoestima. Ao relembrar um relacionamento marcado por dependência emocional, contou que acabou se afastando de hábitos que considerava importantes. “Naquele período, eu já estava passando pelo término do meu antigo relacionamento. Quando me olhei no espelho, estava naquela situação e me vi sozinho. Acabei seguindo o que me foi falado. Na época, existia uma dependência emocional, e fui deixando para lá. Isso acontece muitas vezes quando a pessoa com quem você se relaciona tem problemas internos, o que pode dificultar a aceitação de que você esteja bem, se cuidando, tenha outras atividades e interesses”, afirmou.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_1f551ea7087a47f39ead75f64041559a/internal_photos/bs/2025/r/d/eJx6i1TUGd6KoS5FSVlw/cunha00.jpg)
Ao longo do relato, Vitor destacou a importância de manter a individualidade dentro de um relacionamento e incentivou seguidores a priorizarem a própria saúde. “Você é responsável por você, é um ser individual. Por isso, deve sempre priorizar aquilo que quer e gosta. O outro é o outro. Todo relacionamento exige um certo grau de individualidade. É aí que você consegue mostrar quem realmente é e ser fiel aos seus valores”, declarou.
Em outro trecho do depoimento, ele afirmou que chegou a abrir mão de aspectos da própria vida para se adaptar à rotina do parceiro. “Eu tinha anulado a minha vida, me afastado dos meus amigos e mudado a minha rotina para me encaixar nessa pessoa. No dia em que me vi sozinho e me olhei no espelho, percebi o quanto estava insatisfeito com o meu corpo. Foi então que comecei a entender que muitos hábitos e, principalmente, a minha mente, precisavam ser mudados”, concluiu.