O ator Wagner Moura foi um dos destaques do desfile de Inverno da Dior Homme, realizado nesta quarta-feira (21), em Paris. Na chegada ao evento, o baiano atraiu os flashes dos fotógrafos e marcou presença na apresentação da segunda coleção de Jonathan Anderson à frente da direção criativa da grife.
Para a ocasião, Moura apostou em terno acinzentado combinado com camisa xadrez verde. Em entrevista à GQ Brasil, o ator falou sobre a trajetória internacional do filme O Agente Secreto e demonstrou confiança em relação às premiações.
“Eu acho que o caminho que o nosso filme fez até agora já é incrível. É claro que todos queremos uma indicação ao Oscar, e Ainda Estou Aqui abriu muito essa possibilidade pra gente no ano passado”, afirmou. Segundo ele, independentemente do resultado, o reconhecimento internacional já é motivo de celebração.
No início do mês, Wagner Moura conquistou o Globo de Ouro de Melhor Ator. A lista oficial de indicados ao Oscar será divulgada nesta quinta-feira (22), e o filme brasileiro O Agente Secreto aparece entre os cotados para Melhor Filme em Língua Não Inglesa.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram