Sogro critica Pedro, do ‘BBB 26’, e fala sobre filha e futura neta: ‘Única coisa que importa’

Sogro critica Pedro, do ‘BBB 26’, e fala sobre filha e futura neta: ‘Única coisa que importa’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução

Publicado em 20/01/2026 às 12:18 / Leia em 3 minutos

O pai de Rayne Luiza tornou pública, pelas redes sociais, a decisão de romper qualquer relação com Pedro Henrique Espíndola após a repercussão de comportamentos do ex-participante do “BBB 26” dentro do programa. Fabiano Luís afirmou que não concorda com as atitudes do ex-genro no reality e destacou que os episódios acabaram atingindo também sua família.

Em publicação divulgada online, Fabiano disse que a posição é compartilhada por outros familiares e deixou claro que não pretende manter contato com Pedro. “Nós, familiares, discordamos e repudiamos todas as falas e atitudes do Pedro durante o ‘BBB 26’. Dito isso, encerro aqui todo o meu vínculo e contato com o meu ex-genro. Jamais aceitarei alguém que faça mal à minha família”, escreveu.

Segundo ele, a prioridade agora é preservar o bem-estar da filha e da neta que está por vir. Rayne Luiza, que costumava manter discrição nas redes sociais, passou a se manifestar publicamente nos últimos dias para comentar traições atribuídas a Pedro, responder críticas que recebeu ao ser chamada de “grávida de Taubaté” e falar sobre como pretende lidar com a investigação de importunação sexual envolvendo o então marido.

“No momento, a única coisa que importa é a saúde física e mental da minha filha e da minha neta. Agradeço a compreensão de todos e peço desculpas a todos que, assim como eu, perderam tempo acompanhando meu ex-genro”, completou Fabiano.

A ruptura ocorre após a saída de Pedro do “BBB 26”. O participante acionou o botão de desistência e deixou o reality logo depois de um novo conflito no confinamento. Jordana acusou o brother de assédio após um episódio ocorrido dentro da casa.

Ao relatar a situação aos colegas, Jordana descreveu o que aconteceu. “Eu entrei para pegar o babyliss e ele (Pedro) entrou atrás de mim. Já achei estranho, mas como ele é meio doido, né? Aí ele veio, me pegou pelo pescoço e tentou me beijar. Eu falei: ‘Que isso, está maluco?’. Ele disse: ‘Estou fazendo o que tenho vontade’”, contou.

Após deixar o programa, Pedro se pronunciou no confessionário e afirmou ter interpretado de forma equivocada a situação. “Desejei ela (a Jordana), ela lembrava minha mulher, achei que tinha sido recíproco, mas era coisa da minha cabeça. Tentei beijá-la, mas pensei errado. Não era isso que ela queria”, declarou.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia