Rayne Luiza, esposa de Pedro, ex-participante do BBB 26, deixou claro que não pretende manter qualquer tipo de relação com o curitibano após o episódio de assédio protagonizado por ele dentro do reality show. Em entrevista ao portal LeoDias, a jovem afirmou que não haverá contato entre os dois.
“Não haverá uma conversa ou contato. Às vezes, quando estamos dentro da situação, não enxergamos tudo ou quase nada, mas hoje vejo a gravidade real”, disse ela em entrevista ao portal Leo Dias.
Grávida de sete meses, Rayne desabafou sobre a exposição do caso em rede nacional e reforçou que sua prioridade, neste momento, é cuidar de si e da filha que espera, Aurora.
“Às vezes, acreditamos na mudança de alguém que só existe na nossa cabeça e, pela família, decidimos nos submeter a certas coisas, não vendo o que está diante dos nossos olhos. Como mulher e mãe, não posso ignorar o que aconteceu. Sinto muito pela Jordana. Tem sido um momento bastante delicado e difícil para mim, mas acredito que vai passar. Agora é cuidar de mim e da Aurora”, declarou.
Rayne também destacou que repudia completamente a postura do marido durante o confinamento. “Repudio totalmente as atitudes dele com os participantes e, principalmente, o que ele fez com a Jordana”, completou.