O vereador Duda Sanches (União Brasil) fez um novo desabafo sobre a morte do deputado estadual Alan Sanches. Em nova publicação compartilhada através das redes sociais, ele ressaltou o legado de fé deixado pelo pai e a sua trajetória na política.
“Há chamados que só a fé consegue compreender (…) Meu pai sempre foi uma grande inspiração pra mim. Eu acompanhei com muita intimidade quando ele entrou na política. Eu tinha 13 anos de idade quando ele se candidatou pela primeira vez. Ele não tinha ninguém que o orientasse. Era um trabalho com poucas pessoas (…) Tenho certeza que seu legado permanece vivo, guiando nossos passos”, declarou Duda.
Alan Sanches morreu na manhã deste sábado (17), aos 58 anos de idade, em Salvador, após sofrer um infarto em casa. Médico de formação, ele exercia mandato na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). O velório acontece na manhã deste domingo (18), no Salão Nobre da Assembleia. Já o sepultamento será a partir das 14h, no Cemitério Jardim da Saudade.
Formado pela Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública, iniciou a trajetória política em 2004, quando foi eleito vereador de Salvador, sendo reeleito em 2008. Em 2010, foi eleito deputado estadual, cargo que passou a exercer de forma contínua, conciliando a atuação parlamentar com a carreira médica.
View this post on Instagram