A Globo anunciou nesta sexta-feira (16) que vai transmitir o show do intervalo do Super Bowl LX, comandado por Bad Bunny, no dia 8 de fevereiro, logo após o BBB. A novidade foi divulgada pela emissora no X, antigo Twitter: “O mundo vai bailar. E a Globo também”, escreveu a emissora.
“Bad Bunny é um dos maiores nomes da música mundial. Dominou o planeta, quebrou recordes e levou o reggaeton ao centro da cultura pop”, acrescentou.
Um dos maiores nomes da música mundial, o astro porto-riquenho será a atração principal do Show do Intervalo Apple Music, durante a final do campeonato de futebol americano.
Quando confirmado, Bad Bunny celebrou o anúncio destacando o significado do momento: “O que estou sentindo vai além de mim. É por aqueles que vieram antes de mim e correram incontáveis jardas para que eu pudesse entrar e marcar um touchdown… isto é pelo meu povo, pela minha cultura e pela nossa história”, declarou o cantor, dono do hit “Debí Tirar Más Fotos”.
Fenômeno global, Bad Bunny soma três Grammy Awards, 11 Grammys Latinos e dezenas de outros prêmios ao longo da carreira. Seu projeto mais recente, o álbum “Debí Tirar Más Fotos”, é uma homenagem à cultura latino-americana, especialmente à de Porto Rico, sua terra natal, e conta com participações de artistas porto-riquenhos como RaiNao, Los Pleneros de la Cresta, Omar Courtz e Dei V.
Além do Super Bowl, o cantor também tem passagem confirmada pelo Brasil. Bad Bunny se apresenta nos dias 20 e 21 de fevereiro de 2026, no Allianz Parque, em São Paulo, com a turnê “Debí Tirar Más Fotos World Tour”, que inclui ainda shows em países da América Latina, Europa e Japão.