A apresentadora Luciana Gimenez deixará a RedeTV!. A saída foi divulgada pela emissora, na tarde desta sexta-feira (16), em um comunicado enviado à imprensa.
Luciana comandava o SuperPop, e a emissora destacou o legado dela. “Ao longo de mais de duas décadas, Luciana construiu uma trajetória marcante na emissora, tornando-se um dos rostos mais emblemáticos da televisão brasileira. Sua dedicação, profissionalismo e talento foram fundamentais para o sucesso do “SuperPop” e para a consolidação de uma relação de confiança e respeito mútuo com o público e com a RedeTV!”, diz um trecho do comunicado. A RedeTV! também agradeceu pelo trabalho da apresentadora ao longo dos anos.
Luciana ainda não se manifestou sobre a saída da emissora. Nas redes sociais, ela tem compartilhado momentos de uma viagem a Nova York.
Leia o comunicado na íntegra:
“A RedeTV! e a apresentadora Luciana Gimenez informam, em comum acordo, o encerramento do contrato que mantinham há 25 anos.
Ao longo de mais de duas décadas, Luciana construiu uma trajetória marcante na emissora, tornando-se um dos rostos mais emblemáticos da televisão brasileira. Sua dedicação, profissionalismo e talento foram fundamentais para o sucesso do “SuperPop” e para a consolidação de uma relação de confiança e respeito mútuo com o público e com a RedeTV!.
A emissora agradece profundamente a contribuição de Luciana Gimenez ao longo desses 25 anos, reconhecendo sua importância na história da RedeTV! e desejando pleno êxito em seus novos projetos e desafios profissionais”.