Daniel Cady foi uma das personalidades que marcaram presença na Lavagem do Bonfim nesta quinta-feira (15), em Salvador. Como bom baiano, o nutricionista reservou a data para exercer a fé e acompanhar o tradicional cortejo até a Colina Sagrada, no Bonfim.
Através das redes sociais, Daniel compartilhou alguns registros da celebração religiosa, conhecida pela mistura entre o sagrado e o profano. Em um dos cliques, ele aparece sorridente ao lado de amigos, celebrando o clima de festa da cidade.
Durante a caminhada, o ex-marido de Ivete Sangalo também fez questão de provar um acarajé e, para fechar o dia no melhor estilo verão soteropolitano, voltou para casa de mototáxi.
Além de Daniel, neste ano outros famosos também estiveram na Lavagem do Bonfim, entre eles a cantora Liniker, a influenciadora Mari Gonzalez e o ex-deputado federal Jean Wyllys.

Reprodução / Instagram

Reprodução / Instagram

Reprodução / Instagram