Goleiro Bruno desiste de encontrar filho com Eliza Samudio pela 1ª vez: ‘Armadilha’

Goleiro Bruno desiste de encontrar filho com Eliza Samudio pela 1ª vez: ‘Armadilha’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução

Publicado em 15/01/2026 às 15:23 / Leia em 3 minutos

O goleiro Bruno afirmou nesta quinta-feira, 15, que decidiu cancelar o encontro que teria com Bruninho Samudio, de 15 anos, seu filho com Eliza Samudio. Segundo ele, a decisão foi tomada após exigências feitas pela avó e tutora do adolescente, que teriam condicionado a reunião ao fato de o ex-atleta comparecer sozinho.

Em comunicado, Bruno disse que o encontro era aguardado há muito tempo e que pretendia preservar a privacidade de ambos. “Eu tinha um encontro marcado com meu filho, algo que sempre quis que acontecesse e que seria um dia muito importante para mim e para ele. Fiz questão de manter tudo em sigilo, sem expô-lo e sem me expor. Mas, infelizmente, esse encontro não vai acontecer, pois a avó dele, junto com a advogada, colocaram diversas exigências para que o encontro acontecesse, exigências que fogem completamente da normalidade. Entre essas exigências, estava a condição de que eu deveria ir sozinho, sem a companhia sequer do meu advogado”, declarou.

No texto, Bruno mencionou a medida protetiva determinada pela Justiça, que o impede de se aproximar do filho, e afirmou que sempre respeitou a decisão judicial. “Decisão que venho respeitando ao longo de todos esses anos. Por isso, se eu tivesse ao menos o meu advogado ao meu lado, eu teria mais segurança nesse encontro. Eu já estava suspeitando que isso fosse uma armação e, logo em seguida, fiquei sabendo que havia um repórter famoso envolvido, cujo nome não posso citar”, afirmou.

O goleiro também acusou a avó de Bruninho de ter preparado uma armadilha com o objetivo de gerar repercussão pública. “Diante disso, creio que a intenção dela nunca foi que eu conhecesse meu filho. Isso era uma armadilha para que eu falasse alguma coisa relacionada à Eliza, mãe do meu filho. Havia câmeras escondidas na casa, e eles queriam que eu falasse algo relacionado à mãe dele para que isso repercutisse no suposto documentário que estão fazendo sobre o Bruninho”, disse.

Ao final do comunicado, Bruno deixou uma mensagem direcionada ao filho. “Quero dizer ao meu filho, Bruninho, que tenho muita vontade de poder abraçá-lo e conversarmos. Sigo à disposição dele para que esse encontro aconteça”, concluiu.

Bruno foi condenado em 2013 a 22 anos de prisão pela morte de Eliza Samudio, pelos crimes de homicídio, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado. Ele deixou a prisão em 2023 e atualmente atua pelo time capixaba Sport Club. Bruninho Samudio é goleiro da categoria sub-15 do Botafogo e já foi convocado para a seleção brasileira sub-16.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia