Mari Gonzalez corre mais de oito quilômetros na Lavagem do Bonfim: ‘Fui agradecer’

Mari Gonzalez corre mais de oito quilômetros na Lavagem do Bonfim: ‘Fui agradecer’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução/Instagram

Publicado em 15/01/2026 às 15:41 / Leia em 1 minutos

Mari Gonzalez viveu uma experiência diferente na Lavagem do Bonfim nesta quinta-feira (15), em Salvador. A influenciadora começou o dia participando da tradicional corrida do Bonfim, onde percorreu mais de oito quilômetros.

O trajeto foi realizado ao lado do namorado, Pipo Marques, que fez questão de apoiar a amada em sua primeira participação na festa de largo, uma das mais populares da Bahia.

“Correndo até a Igreja do Bonfim com o coração cheio de fé 🤍 Hoje é dia de Lavagem do Bonfim, fui agradecer pela maior benção, a saúde da minha família”, escreveu a famosa.

Ao fim da jornada, que começou logo cedo, Mari amarrou uma fitinha no gradil da Basílica do Senhor do Bonfim, simbolizando mais uma promessa cumprida.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia