BBB 26: Solange Couto revela ter levado golpe de um amigo famoso; veja quem é

BBB 26: Solange Couto revela ter levado golpe de um amigo famoso; veja quem é

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução

Publicado em 15/01/2026 às 13:04 / Leia em 2 minutos

Durante uma conversa na varanda do “BBB 26” com Babu e Aline Campos, Solange Couto relatou um episódio traumático envolvendo um golpe financeiro aplicado por alguém conhecido e muito próximo. A atriz contou que, em razão das dívidas acumuladas, precisou vender a casa onde morava com os dois filhos, no Rio de Janeiro, além de se desfazer de seus bens.

Ao relembrar a situação no reality, Solange descreveu o impacto da perda repentina de estabilidade financeira. “Eu levei um golpe de uma pessoa, um colega muito próximo, que me deu uma porrada e eu tive que vender minha casa. Tive não, eu vendi porque eu não conseguiria olhar para aquelas pessoas com quem eu me comprometi de pagar e não pagar. Num dia eu tinha uma casa com piscina, quatro quartos, dois carros bons na garagem e tal, e no dia seguinte eu não tinha dinheiro para comprar um macarrão instantâneo”, afirmou.

No programa, a atriz optou por não revelar a identidade do responsável pelo golpe. No entanto, em uma entrevista concedida ao canal Na Real, no YouTube, em setembro de 2023, ela citou o nome do colega envolvido. Segundo Solange, o autor do golpe foi o ator Jorge Lafond, que morreu em 2003.

Na entrevista, a atriz explicou que o episódio ainda deixou marcas emocionais. “Não é uma pedra no meu sapato mais, mas ficou engasgado, sim. Eu tive um colega, que eu considerava muito. A gente era muito amigo, por muitos anos, de dividir dinheiro, dar gargalhada, dividir confidências, de se acompanhar e fazer tudo junto. O nome dessa pessoa é Jorge Lafond, que fazia a Vera Verão”, disse.

Há 18 anos morria Jorge Lafond, intérprete da Vera Verão - Polêmica Paraíba

Solange também detalhou como o golpe aconteceu. “Eu tinha um dinheiro, uma quantia razoável guardada, minha e do meu pai, e comentei com ele que queria produzir um espetáculo, que era um sonho meu de consumo. Quando eu falei o valor que tinha, ele me apresentou uma mulher, que era muito amiga dele, dizendo que ela era supersafa em finanças e sabia mexer com tudo”, relatou.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia