Aline Campos revelou, na tarde desta quarta-feira (14), que usou seus conhecimentos espirituais para ajudar Henri Castelli no BBB 26. O artista teve um novo episódio de convulsão dentro do programa e acabou assustando os colegas de confinamento.
Segundo a artista, que tem mostrado seu lado espiritualizado no reality, ela invocou a chama violeta (energia espiritual de Saint-Germain) e pediu a intercessão do Arcanjo Miguel.
“Na mesma hora, comecei a fazer o que eu acreditava que poderia ajudar… ativei a Chama Violeta, chamei o Arcanjo Miguel e pedi proteção, e fiquei ali. Cada um fez sua função dentro do que acredita, mas foi sinistro. Eu não tô acostumada a ver, então não sei o nível que foi tecnicamente. Ele foi enrolando a língua e o Brígido botou a mão dentro da boca e ficamos em oração esperando alguém chegar”, disse ela.
A ex-bailarina do Domingão do Faustão seguiu conversando com os colegas sobre o episódio e relatou como foi sua reação ao ver o artista passando mal à sua frente.
“Eu tava indo pegar meu microfone e, quando eu olhei, ele tava assim [girando]. Achei que ele [Henri] tava fazendo alguma coisa, sei lá… quando vi ele caindo, eu vi que tava sério e ele caiu travado. Deus é perfeito: a sorte é que tinha um colchão atrás dele e ele caiu no colchão, senão ele tinha batido a cabeça no chão. Ele caiu perfeitamente no colchão”, contou.