Posou na G Magazine: saiba como está o ex-coveiro que namorou Sol Vega no ‘BBB 4’

Posou na G Magazine: saiba como está o ex-coveiro que namorou Sol Vega no ‘BBB 4’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução

Publicado em 14/01/2026 às 13:41 / Leia em 1 minutos

Durante o “Big Brother Brasil 4”, exibido em 2004, Sol Vega viveu um romance intenso com Rogério Dragone, então conhecido do público como o coveiro da edição. O casal protagonizou beijos, carícias e momentos de intimidade que marcaram aquela temporada do reality.

A relação teve altos e baixos ao longo do confinamento. Em determinado momento, Sol chegou a dizer que não queria mais se envolver com Rogério por conta da exposição dentro do programa, mas os dois acabaram retomando o relacionamento. Juntos, tornaram-se um dos casais mais comentados e lembrados do “BBB 4”.

O ex-BBB Rogério Dragone atualmente — Foto: Reprodução/Instagram

Passadas mais de duas décadas, Rogério Dragone, hoje com 47 anos, a mesma idade de Sol, mudou completamente de área profissional. Ele deixou o trabalho no cemitério e passou a atuar no setor audiovisual, trabalhando como fotógrafo e cinegrafista à frente de uma produtora própria, sediada em São Paulo.

Logo após deixar o reality show, Rogério também ganhou destaque ao posar nu para a extinta revista gay G Magazine, em ensaio publicado na edição de maio de 2004.

Rogério Dragone posou nu n G Magazine em 2004 — Foto: Divulgação

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia