Namorada de Alberto Cowboy no BBB 7 virou crente e se arrepende do programa

Namorada de Alberto Cowboy no BBB 7 virou crente e se arrepende do programa

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução

Publicado em 14/01/2026 às 12:43 / Leia em 2 minutos

Alberto Cowboy, de 49 anos, um dos participantes veteranos do “BBB 26”, entrou no reality casado. A situação contrasta com a participação anterior do ex-peão no “BBB 7”, em 2007, quando viveu um relacionamento com uma colega de confinamento. Naquela edição, ele se envolveu com a catarinense Bruna Tavares, que terminou o programa na terceira colocação.

Passados 19 anos, Bruna leva uma vida distante do universo do entretenimento. Evangélica, manicure e casada, ela se define como “crente” nas redes sociais e afirma se arrepender profundamente da experiência no reality show. Finalista de uma das edições mais marcantes do programa, protagonizada por Diego Alemão, Fani e Iris Stefanelli, Bruna fez um balanço crítico da participação.

“Me arrependo 100% de ter participado. Me arrependo de tudo aquilo que eu desejei e que eu não conheço hoje. Aprendi a não desejar o que eu não conheço”, afirmou em uma publicação feita em 2024.

Atualmente com 41 anos, Bruna mora novamente em Taió, no interior de Santa Catarina, onde nasceu. Ela é casada com o designer gráfico Antônio Amancio Neto e diz não manter contato com nenhum ex-participante do “Big Brother Brasil”.

“O ‘BBB’ foi para reafirmar o que eu realmente sou. Foi uma evolução pessoal para eu saber o que eu não quero para mim. Vivi lá dentro experiências fortíssimas com Deus. Pude entender o que eu não quero para a minha vida”, declarou.

Após deixar o programa, Bruna chegou a posar em um ensaio sensual para a revista Vip e trabalhou como modelo, decisões das quais também diz se arrepender. Dois anos depois, ela se converteu, passou a viver na zona rural e se tornou pastora evangélica.

Recentemente, ao abrir uma caixa de perguntas nas redes sociais, Bruna voltou a comentar o reality e criticou quem acompanha o programa. “Com as opções que você tem hoje, com 300 tipos de streaming, YouTube… Você pegar o seu tempo e a vida que Deus te deu e gastar com ‘Big Brother’, sinceramente, não tem por que assistir. Desde que eu participei, nunca mais assisti ao programa nem a emissora”, afirmou.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia